21 de mar. de 2015

Armagedon do solstício embrionário

A cada dia fica um outro pra traz. 
Triste o fato de ser tão contundente um objeto metálico
Se torna um absurdo pensar o contrário de uma coisa "refletida no espelho", mesma coisa.
Mas é melhor pensar por um instante no que aconteceria...
Isso aconteceria! 
Não adianta ir atrás de uma coisa que está milhões de anos luz a frente de uma outra que nem aconteceu ainda
mas seria fácil complicar tudo novamente, achando que tudo voltaria ao que era antes. 
Mas nada aconteceu.
Esperar por uma coisa que não viria é observar o solstício do inverno incandescente
como um lua cheia da noite de verão
que aparece quando ainda existe luz solar e some no momento da mais completa escuridão
que não por acaso, sempre acontece momentos antes do amanhecer. 
Vivo pensando em morrer de pensar
mas pensar é o que me faz viver até morrer. 
Morrerei tentando um dia não pensar
me tornarei uma sombra impensante
no solstício do inverno "embrionário" do meu ser.
Preparando-se pra viver mais um aventura errônea de um ser humano comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tu me diz que eu não te ignoro...