21 de mar. de 2015

Relatório à AEIOU (Agencia Exploração Interplanetária para Organização Universal)

Um pensamento que se refere as expectativas humanas deve levar em conta o ato falho. Vendo de um ponto de vista diferente, todos são seres perfeitos a procura da perfeição. Tiveram todos os exemplos pra seguir, mas sempre procuraram seguir a própria intuição, essa gerada por uma mente* altamente complexa e perfeita. 
Pois bem.  
Procuram nessa intuição uma defesa para algo que talvez venha a acontecer, uma especie de adivinhação. Na maioria das vezes até acontecem esse acerto, que é gerado por uma mente* realmente perfeita. Podemos dizer que os terráqueos são resultados de uma mente* perfeita, aprisionada num involucro imperfeito, estão se definhando sem perceber, os corpos não são capazes de suportar a energia* gerada pela mente*, que  se mantem inertes, impedindo a evolução. “Uma corrente elétrica especial* capaz de gerar intuições e raciocínios quase que simultaneamente, precisaria de uma involucro tão eficaz quanto.” Uma massa cerebral imperfeita que serve para manter tal energia*, tem que ser muito exercitada, não como o responsável pelo ato, mas sim por manter o responsável confortável. A mente* não é o corpo. O corpo não é a mente*. A mente* é igual em todo o universo material. Até nos depararmos com a antimatéria, talvez outra mente*. Ainda não é o caso de discutirmos tal assunto. 
Enquanto todo o universo for matéria, o que nos tornam iguais é a mente*, nossa centelha divina. O que nos diferenciam e nos torna fraco ou forte é nosso involucro. 
Eles não estarão sozinhos para sempre, algum dia, um de nós virá e tomara de assalto seu humilde planeta. Não por que somos maus, mas sim por que estão todos vulneráveis. Uma massa cerebral ambulante involutiva e inofensiva. 
O progresso! 
Palavra que é usada para expressar progressão, melhorias de vida, acensão social, intelectualismo politico, e etc... aqui na terra confundem com evolução. 
O meio influência ou o meio é influenciado? 
A resposta da involução terráquea esta nesta questão. Tanto um quanto o outro pode estar acontecendo, o fato de entender o que acontece é que poderá diferenciar os humanos involutivos estacionários. Se são influenciado pelo meio, suas mentes* estão estagnadas, já não reagem as próprias criações, estão a mercê de qualquer ato falho. Desastres naturais, crises e consequentemente Guerras. Se ainda influenciam o meio e mesmo assim não compreende o resultado das ações. Por evoluir dentro de um involucro primitivo e mal utilizado. Produzindo assim o mesmo efeito que o anterior. Atos falhos. 
“O tempo determina o espaço, o espaço determina a matéria e a matéria cria o tempo.” 
A mente produz atos que o involucro transforma em ações, ações modificam o meio que transforma a realidade.

*(Mente, energia, eletricidade, magnetismo, química, chacra, espirito, alma, razão, moral, instinto,consciência, inconsciência...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tu me diz que eu não te ignoro...