21 de mar. de 2015

Amo sem limites


A culpa não é nossa? 
Esperamos dos outros responsabilidades 
Culpamos por não entender 
Somos abstratos 
____________________________________
Fugimos da responsabilidade 
Sabemos onde erramos mas nos condicionamos 
A viver e morrer da culpa dos outros 
Amamos sem controle 
Correspondemos a nossa altura 
E descartamos o sentimento alheio 
____________________________________
O fiel é sempre o mentiroso 
Tentando expandir perversões atrás do autoflagelo 
Pra receber um pouco do seu amor incontrolável 
_____________________________________ 
Sendo o amor nossa fonte de vida 
Nos resta o sofrimento 
Para nos levar a morte 
_____________________________________
Amo sem limite 
No som descontrolado da respiração 
No olhar perdido do acaso
No rolar do tempo descompassado 
______________________________________
Amo sem limite 
Meu peito não tem direção 
Pois depende de mim 
E eu não consigo ouvir-te 
______________________________________
Amo sem limite 
No avesso das coisas 
No tocar desesperado 
No cheiro espalhado 
______________________________________
Amo sem limite 
No mover das chamas 
Da fogueira acesa 
No degustar do beijo 

______________________________________
Amo sem limite 
Pois no volúvel do coração 
Não me pede direção
Me conduz a isso 
Meu amor condicionado 
Por não ter limite no seu compasso 
______________________________________
Vivo por um segundo 
Não tenho controle de nada
Não sei como vim parar aqui
Não me foi perguntado 
E sim imposto
Pelo o amor de outros 
O prazer de dois
_____________________________________
Vivo sem saber a que vim 
Vê no momento da descoberta 
Foi a surpresa que prevaleceu
Meus dias me contam pouco
Minhas horas demoram a passar
Minha vida ainda tem tempo pra acabar
____________________________________
Nessas horas de solidão 
Me apego a meu curto tempo de vida 
As horas se torna segundos 
E o tempo escorre sem parar 
Vejo som que emite o silêncio 
Sufocante, imponente e sombrio 
O tempo que escorre se evanesce 
____________________________________
O tempo não pará pra todos 
Pra uns tempo se expande 
Na velocidade do seu batimento 
Seus olhos que de longe contemplam 
Os lábios lindos nunca viram 
___________________________________
Por está perto do seu descanso 
Tem medo de suas palavras 
Mas a solidão ameniza a angustia 
De ser amaldiçoado com o dom de amar errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tu me diz que eu não te ignoro...