21 de mar. de 2015

"Que o racionalismo jamais vença nossos corações"


Vou tentando expropriar meus sentimentos do coração.


Deixo que a racionalidade me conduza nesta clausura besta.

Sei que é uma luz cega, e mesmo assim sóbria e atraente.

Nos momentos puros que me restam, quase enlouqueço. 

Quase sinto a paixão e a rebeldia conquistarem minha alma 
A ponto de não ter mais volta.
Ah loucura!
E nos olhamos nos olhos,
Um brilho cortante, forte e melancólico. 

Meu sangue é vermelho,assim como o sonho,
Minha paixão tem um perfume doce e cálido. 
Meus sonhos todos eles são quadros, 
Mas me deram um pincel, apenas falta a tinta.
E na tempestade de cores que chegará 
Formada pelo vapor de nossos desejos, pelo calor de nossas palavras.
Todos sairão as ruas pra sentir no rosto mesmo que...

...apenas uma gota, de nossas paixões 

Nisso uma frase ecoará;
"Que o racionalismo nunca vença nossos corações!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tu me diz que eu não te ignoro...